4003-6093 carlos@fidelidadeseguros.com.br

A MELHOR ESCOLHA EM SEGUROS

Os melhores planos, assistência e atendimento especial você encontra na Fidelidade Seguros.
Confira abaixo todos os planos oferecidos.

seguro de carro

Seguro de Carro

Seguro de Carro

Você sabe como funciona o seguro do seu automóvel?

Querendo entender melhor como funciona o seguro do seu automóvel? 

Quando compramos um carro, uma das primeiras preocupações que temos é em relação a contratação do seguro. Essa, além de ser uma ação que precisa ser feita com base em muita pesquisa e cotação de valores, também é algo que desperta muitas dúvidas.

É preciso que o cliente avalie bem suas necessidades como segurado, e faça as cotações junto às seguradoras. Só depois de receber todas as propostas é indicado  avaliá-las, para que o grupo de possibilidades seja maior. Analisando preço e benefícios oferecidos por cada uma, será possível encontrar a oferta mais adequada

Em seguida, o segurado deve entrar em contato com a empresa escolhida e aceitar a contratação. A seguradora por sua vez, dispõe do prazo legal de 15 dias para avaliar o risco e emitir a apólice, ou para recusar a proposta.

Durante todo esse processo, ou mesmo após a contratação, você pode se pegar pensando se realmente sabe como funciona o seguro do seu automóvel. Esse artigo foi criado para que você não tenha mais essa dúvida. Acompanhe o texto e entenda melhor como funciona o seguro do seu carro!

O que é e como funciona o seguro do seu automóvel?

O seguro de automóvel é um serviço que protegerá o segurado (cliente que o contrata) e seu carro de situações de risco não esperadas. Sua contratação deve ser feita por meio de um corretor de seguros, que lhe ajudará a escolher o serviço mais adequado para seu perfil.

Assim que a contratação for feita, será preciso que você pague o valor do prêmio, ou seja, o preço pela prestação do serviço. A partir desse momento, a seguradora estará comprometida a lhe pagar uma indenização caso o bem segurado, o seu veículo, sofra um dos sinistros previstos na apólice. A apólice é o contrato do serviço e lista todos os sinistros e regras da cobertura contratada. É fundamental conhecer cada uma das suas cláusulas antes da assinatura do contrato.

Como funciona o seguro de carros em relação ao valor do prêmio?

O prêmio é o valor do seguro em si, que pode ser cobrado de forma integral ou parcelado.  Ele é calculado com base na análise de risco, que considera diferentes fatores. Fatores como análises estatísticas do índice de roubos de veículos daquele modelo, perfil das pessoas que mais se envolvem em acidentes, locais onde há maior incidência de roubos e furtos, históricos de condução, histórico de sinistros e outros.

Geralmente, condutores mais novos possuem valor do prêmio mais alto. Isso porque, para as seguradoras, estes motoristas têm menos experiência ao volante. Logo, são mais sujeitos a acidentes.

Além do local de tráfego do automóvel, a empresa também considera seu local de estacionamento. Quando o carro permanece em espaço fechado por todo o dia, o prêmio do seguro é menor. Quando o estacionamento é feito na rua, considera-se maior chance de roubo. Logo, o seguro será mais caro.

Após a seguradora avaliar todas as informações, ela também considera os dados fornecidos pelo consumidor no formulário de análise de risco. Assim, a empresa consegue estabelecer o valor do prêmio.

Entre em contato e saiba mais

Seguro Empresarial

Seguro Empresarial

Seguro Empresarial Como Funciona?

Ter um negócio exige total dedicação. Os donos de empresas precisam manter o foco em inúmeros detalhes a fim de entregar serviços e bens, com qualidade e agilidade. Neste cenário cheio de variáveis, podemos ser surpreendidos por imprevistos.

O seguro empresarial existe para recuperar rapidamente os danos que venham a acontecer no processo do seu negócio, desde pequenos ajustes a acidentes mais graves. 

Seguro Empresarial Como Funciona?

Todo edifício onde uma empresa exerce atividade está sujeito a situações inesperadas. Uma chuva forte, raios, uma falha em algum sistema de segurança. Estes são alguns exemplos de imprevistos dos quais muitos donos de negócio não se dão conta. Muitas vezes, isso ocorre porque imaginam que a chance do acontecimento é extremamente baixa.

Os seguros empresariais garantem a recuperação rápida de bens ou de estruturas danificadas que prejudicam o andamento do negócio, sem que o empresário ou sua equipe percam muito tempo sobre aquele problema.

Entre em contato e saiba mais

Seguros Eletrônicos

Seguro Eletrônicos

Hoje, cada vez mais os equipamentos eletrônicos fazem parte de nosso dia a dia. São smartphones, tablets, câmeras, notebooks, netbooks e uma infinidade de bens que nos mantêm conectados aos amigos e aos negócios, onde quer que estejamos.

Pensando nisso, criamos o seguro Equipamentos Portáteis Eletrônicos, para você não ficar à mercê de incidentes que podem ocorrer com seus aparelhos. O seguro garante o pagamento de indenização por prejuízos materiais causados aos equipamentos até o limite contratado.

Entre em contato e saiba mais

seguradoras seguro condiminio

Seguro Condomínio

Seguro Condomínio

Pouca gente que mora em condomínios de prédio sabe, mas a contratação de um seguro de condomínio é obrigatória e faz parte da taxa de condomínio do edifício. Está previsto por lei: no artigo 1346 do Código Civil, está expresso que todas as edificações devem ter seguro contra incêndio ou destruição total ou parcial.

Mas um seguro de condomínio costuma oferecer mais do que somente proteção contra danos físicos contra o imóvel. Esses seguros geralmente tem coberturas adicionais muito mais amplas, como por exemplo:

Responsabilidade civil do condomínio: imagina que você esteja andando pela calçada debaixo de um prédio e cai um vaso de flor na sua cabeça. Epa! Nesse caso, é responsabilidade do condomínio indenizar esse dano à sua saúde, assim como em caso de danos materiais ou corporais em acidentes que aconteceram em áreas comuns como piscinas e churrasqueiras.

Entre em contato e saiba mais

seguro de moto

Seguro Moto

Seguro Moto

Se você anda por aí em duas rodas, a BB seguros oferece coberturas, assistências e inúmeras garantias para garantir a sua tranquilidade! São dois produtos feitos especialmente para quem quer curtir sua moto com proteção 24h.

Seguro Auto para Motos (até 500 cc)
Proteção garantida para motociclistas e suas duas rodas.

Seguro Auto para Motos (a partir de 500 cc)
Para altas cilindradas, uma gama incrível de coberturas e serviços.

Entre em contato e saiba mais

seguro de vida

Seguros de Vida

Seguro de Vida

Entenda para que serve um seguro de vida

Quando a gente pensa em seguro, normalmente pensa em bens materiais. Mas, se é importante cuidar das coisas que conquistamos, imagine cuidar da nossa família? Assim como você faz o seguro de carro para cuidar do seu automóvel, pode ter o seguro de vida para evitar que sua família seja pega de surpresa com despesas extras e consiga se reestabelecer financeiramente caso você venha a falecer. Por isso, pare e pense em quem depende de você financeiramente e como um seguro de vida pode ajudar sua família na sua ausência.

Contrate um seguro e cuide da sua família

Ao contratar um seguro de vida ou de acidentes pessoais, você escolhe o valor da indenização que será paga e as pessoas que irão recebê-la. O valor da indenização varia entre R$ 2 mil e R$ 2 milhões e pode ser usado para:

  • Oferecer segurança e estabilidade financeira temporária aos seus beneficiários em caso de falecimento.
  • Auxiliar nas despesas de quem você ama, como educação ou alimentação.
  • Pagar o tratamento e os cuidados necessários em caso de invalidez ou doenças graves.

Entre em contato e saiba mais

seguro saude

Seguro Saúde

Seguro Saúde

O Seguro  saúde oferece proteção e tranquilidade para seus colaboradores ao reembolsar as despesas com assistências médicas e hospitalares, realizadas por prestadores de sua livre escolha - desde que respeitados os limites do contrato. 

Os planos de saúde também oferecem uma Rede Referenciada com milhares de consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais. Assim, quando um procedimento coberto é realizado por esta rede, o prestador de serviço recebe diretamente e o beneficiário não precisa pagar pelo atendimento. 

Conheça nossos seguros com diferenciais e benefícios exclusivos. Seus colaboradores trabalharão com mais motivação para seu negócio crescer ainda mais.

Saiba Mais entre em contato

previdência

Previdência Privada

Previdência Privada

O que é Previdência Privada?

Pense que Previdência Privada é uma aposentadoria que não está ligada ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). É a construção de uma renda extra para projetos futuros, como um reforço para a aposentadoria oficial.

Existem dois tipos de fornecimento de Previdência Privada: Pode ser fechado, que são oferecidos pela empresa apenas a seus funcionários por meio de uma fundação. Ou aberto, que são disponíveis para qualquer pessoa em bancos ou corretoras.

Tipos de Previdência Privada: PGBL X VGBL

Quando o banco oferece um plano de previdência, surgem essas duas siglas. Elas são os tipos de previdência privada:

  • PGBL (Plano Gerador de Benefícios Livres);
  • VGBL (Vida Gerador de Benefícios Livres).

O primeiro, PGBL, é sugerido para quem faz a declaração do Imposto de Renda completa. Porque o valor que você deposita todos os meses nesse tipo de plano pode ser deduzido. E, com isso, você pode aumentar a sua restituição no Imposto de Renda. Ou seja, você recebe de volta o dinheiro que pagou de imposto ao longo do ano.

Já o VGBL costuma ser sugerido para quem não declara Imposto de Renda ou faz a declaração simplificada. A vantagem dele é que, no momento do resgate, o desconto do Imposto de Renda só é feito sobre os rendimentos. Isso quer dizer que o valor que você depositou, as contribuições, ficam livres desse desconto.

Entre em contato e saiba mais

Olá
Podemos ajudar?
Powered by